segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dia das Mães....

Tá chegando!!!!!
Tem muitas promoções na Avon, coisas lindas na DeMillus, sem contar Natura e Tupperware....
Quem quiser conferir, é só me procurar!!! Não vai se arrepender!!!!
Avon e DeMillus têm catálogos virtuais: www.demillus.com.br e www.folhetoavon.com.br

sexta-feira, 24 de abril de 2009

E tem aquela do Cebolinha....



O Cascão perguntou ao Cebolinha:

- Cebolinha, você já comeu acelga?

E ele responde:

- Já sim! A celga, a mulda e até a palaplélgica...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lingerie é tudo de bom!!!

Nunca acreditei que uma lingerie linda e sexy pudesse elevar a auto-estima de alguém. LEVANTA! A gente tem medo de passar ridículo, de fazer feio, mas lá no íntimo, você com você, faz muito bem!
Sabe aquele dia que você acorda sem graça, desanimada, murchinha? Pois é, este é o dia! Não interessa se ninguém vai ver. Faça por você! Vista-a, olhe no espelho, aprecie-se, sinta-se poderosa e vá! Ganhe o mundo! Complete com AQUELA maquiagem, da qual já falamos no passado e vá.

Experimente, você vai gostar!!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Voltando à ativa...




Depois de tanto tempo sem dar as caras no Blog, eis que a inspirção apareceu e deu vontade de escrever....
Bem, na Cozinha da Neguinha tem de tudo, então, nesta emenda de feriado besta, o que falar? Nada... tô de bode..... ressaca de não fazer nada.
Quem sabe amanhã surge algo bom pra se fazer, hoje quero só dormir.....

domingo, 19 de abril de 2009

E na cozinha também tem futebol....


Mas, futebol com cultura, não ignorância!

Quando eu era criança, sempre ouvia meu pai dizer a todo mundo "sabe o que significa o SPFC que tem no símbolo do São Paulo? "SOMOS PATOS FREGUESES DO CORINTHIANS".
Confesso que nunca entendi porquê ele falava isso, afinal o São Paulo era sempre campeão de tudo. Aí chegava meu tio com aquela camisa branca de listras vermelhas e pretas e contava a história de cada estrela... "essa é do campeonato paulista, essa é da libertadores, essa é do brasileirão, blá, blá, bla.....". Um saco.
Bem.... meu pai morreu, a história do Corinthians na família foi se perdendo por falta de adeptos. Sobraram poucos e com pouca força diante de tantos São Paulinos e Palmeirenses... Fui então pesquisar para entender.... Esta semana resolvi jogar no google "placares do corinthians" e caí na página da Wikipedia sobre o time. Qual não foi minha surpresa, quando descobri que o Clássico Majestoso, como é conhecido o jogo entre São Paulo e Corinthians teve sua primeira edição em 1930, quando o time alvi-negro venceu por 2X1. Desde então, segundo o site, o Timão tem 12 vitórias a mais que o São Paulo e, em partidas oficiais, temos 6 vitórias sobre o Tricolor.... E ainda não foram computadas nestas estatísticas as duas últimas ocorridas em abril de 2009.... Não é que o São Paulo é mesmo freguês?!?! ADOREI!
Bem, em relação ao Palmeiras, temos que ter um certo respeito, pois nos clássicos Derby Paulista, como chamam o jogo entre os dois times, o Verdão tem 7 vitórias a mais que o Timão... Mas isso não me preocupa, pois na final deste campeonato, não vai caber Palmeirense no estádio, vão ter que assistir de casa....
Nem vou me dar ao trabalho de falar das 24 vitórias que o Corinthians tem sobre o Santos, pois não tem graça... não conheço nenhum Santista para poder comentar.
Ah, alguém tem alguma dúvida? Joga no Google...