segunda-feira, 1 de março de 2010

E viva o GGG!

Bem, sempre soube que Gordos não têm muita vez no mundo... Sempre que tenho que comprar roupa, é aquele tormento.... ou não cabe ou o que cabe é muito, MUITO feio... O que eu não imaginava era que Gorda Gestante também tinha que andar pelada... Esses dias fui trocar uma roupa que ganhei para minha gestação (claro, não serviu) e aproveitei para fazer umas comprinhas. Aí, vem a vendedora com aquele papinho:

- Essa vai ficar linda e você vai poder usar até o final da gestação!....... E aí, ficou bom?!?
 (silêncio).
- Ficou bom?
- Não passou no quadril....Tem GG?
- Não...
ou pior e mais tenebroso de se ouvir
- essa era a GG...

Gentem!!! Os gordos também são gente, sabiam?! Têm sentimentos!!!! Depois, uma Orca mata um e ninguém sabe o porquê! (tá bom tá bom, essa foi podre...)

Bem, o que eu queria dizer com tudo isso é para que as cofecções repensem o seu papel no mundo e passem a fazer roupas de tamanhos reais e de gosto não duvidoso, pois nós fofuchas também temos o direito de andar na moda.

Beijos de barriga e viva os gordinhos!

Nenhum comentário: