segunda-feira, 29 de março de 2010

Hoje teve Majestoso...

Pois é.... hoje teve São Paulo e Corinthians no Pacaembu.... Tenho um amigo, São Paulino Roxo que não aceita brincadeiras sobre seu time. Sempre que todo mundo começa com o inevitável comentário sobre os Bambis, ele rapidamente responde "É, quando o time não tem o que falar sobre futebol, começa com essas brincadeiras bestas". É meu amigo, acho que está na hora de você mudar seu discurso, afinal, fazer balançar 4 vezes a rede do Rogério Ceni (aquele para quem fizeram uma riminha bem besta que diz "O melhor goleiro do Brasil") não é para qualquer um. Então, saudações aos Pó-de-arroz!!!
Só para lembrar, de 303 jogos entre os dois times, 111 vitórias foram do Timão, 96 empates e 96 vitórias do São Paulo. Paulistão 2009 só deu Timão, assim como a Copa do Brasil....
Se quiser saber as estatísticas do Majestoso, acesse o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Majestoso

Um comentário:

Sill disse...

Eu ainda sou partidária da política do deixa disso. Não provocatória. Pq vão chamar a gente de maloqueira, e isso eu não sou..então.. Chama de pó de arroz, engomadinho mesmo, q não dá encrenca. E o Roberto Carlos chatonildo tb fez um, não esquece dele. O Tas disse q o prazo de validade do Ceno já venceu..coitado do moço ;-)